5 dicas para você arrasar com um mix de semijoias ! Leave a comment

Todos os dias, passamos o tempo selecionando uma roupa chique. Nós modelamos nosso cabelo e aplicamos uma maquiagem. Nós cuidamos bem da nossa pele. Nós nos embelezamos para olhar o nosso melhor. Mas mesmo com tudo isso, ainda precisamos de um pouco de estilo para completar nosso visual. Um truque simples para completar o seu visual são os acessórios de semijoias. Misturar e combinar semijoias é uma tendência popular e uma maneira simples de sair pela porta procurando o seu melhor.

 

Então, como fazer um mix que combine com suas semijoias? Aqui estão nossas dicas rápidas:

1. ESCOLHA UMA PEÇA CENTRAL

Uma lição importante sobre fazer um mix correto de semijoias é encontrar uma peça central e montar seu look de acessórios. Uma peça central é geralmente a semijoia que mais se destaca. O “caçador de olhos”. Pode ser um colar robusto, um anel grande ou um relógio brilhante. Seja o que for, suas outras peças de joalheria devem complementar essa semijoia central. Digamos que você esteja usando um colar grande e volumoso para um jantar de aniversário, pode-se combiná-lo com um par de brincos cravejados de pedras reluzentes. Um grande relógio pode ser usado com pulseiras finas e anéis que tenham um tom similar ou complementar.

 

 

2.  SEPARE POR CAMADAS

As camadas ou níveis de suas semijoias devem ter base no tamanho e na espessura. Colares podem ser colocados e separados em camadas usando por exemplo peças compridas com peças mais curtas. Por outro lado, as pulseiras podem ser colocadas usando pulseiras finas e simples, junto com pulseiras mais grossas. Certifique-se de que não pareça muito complicado. Mas lembre-se também de nunca amontoar muitas semijoias.

 

3.  EMPILHAR COM ESTILO

Por mais contraditório que pareça com aviso que demos anteriormente, o caminho é encontrar o equilíbrio perfeito. Um dos estilos mais recentes quando se trata de usar anéis e pulseiras é o empilhamento. A melhor coisa sobre essa tendência de empilhamento é que não há regras. Não importa quantos anéis ou pulseiras você usa. Escolha a partir de qualquer uma dessas peças bonitinhas e acessíveis e empilhe-as. Parece bem simples e incrível, não é verdade?

4.  SEJA COLORIDA

Misturar e combinar semijoias pode às vezes tornar-se maçante e chato, especialmente se você usar peças da mesma cor. Quebre a monotonia usando peças com um sotaque colorido. Nunca tenha medo de misturar uma peça colorida no mar de colares folheado a ouro ou ródio. Vai melhorar e fazer suas peças parecerem excitantes e elegantes.

5.  USE A DIVERSIDADE

Habitualmente, alguém pensaria em usar semijoias do mesmo tipo. Então, se você escolher uma pulseira folheado a ouro como sua peça focal, o resto também deve ser em ouro. Mas, os tempos atuais exigem mudanças. Agora, é realmente incentivado a misturar as semijóias de diferentes metais e pedras. Isso torna o visual mais original e moderno.

 

Misturar e combinar semijóias pode ser intimidante no começo, mas brincar com ele. A chave simples a lembrar é não exagerar. Além disso, as combinações podem ser infinitas. Uma receita bastante simples para chegar à sua próxima festa com uma aparência linda e estilosa.

Este texto foi interpretado e traduzido de Love&Pices

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *