Perguntas e Respostas

Como rastrear meu pedido?

Após a compra , nós enviaremos a você um código de rastreamento , que poderá ser acompanhado pelo site dos correios . Acesse www.correios.com.br, e procure a opção Rastreamento. Ou acesse diretamente: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Qual a qualidade das peças Larissa Semi Joias ?

Nós da Larisa Semi Joias prezamos muito pela qualidade de nossos produtos , quando iniciamos nossos trabalhos com semi joias , percebemos que não valia a pena trabalhar com peças de qualidade ruim , portanto passamos a produzir e mandar banhar algumas de nossas peças , o que teve um ótimo retorno da parte dos clientes.

Como posso ter uma noção da qualidade das peças?

A maioria das nossas peças , mandamos para o banho a ouro 18 quilates, sendo
realizado um processo de galvanoplastia , tornando peças brutas metálicas em semi joias com cerca de 5 milésimos de ouro verdadeiro (muitas empresas usam 2,5) , além da camada de verniz.

Qual a estrutura da nossa empresa?

A Larissa Semi Joias , é um empresa já estruturada no estado do Espirito Santo , que trabalha já há algum tempo com revendedoras no formato de consignação. Uma empresa que tem muitas revendedoras por todo estado , gerando renda e trabalho para muita famílias.

Em caso de troca , sempre receberei a mesma peça idêntica a que comprei?

Nós iremos fazer o possível para isso ocorrer, mas em alguns casos , caso não tenha no estoque para agilizar sua troca enviaremos uma peça de preço e características semelhantes a que foi comprada.

Como posso conservar minhas peças ?

Recomendamos que , para conservação da peça evite algumas situações como : Não usa-las durante limpeza doméstica , banho de chuveiro, piscina , evitar também uso na praia pois contato com água salgada pode danificar gravemente as peças, e guarda-la em um lugar protegido para evitar corrosões ou outros desgastes.

Garantia

A nossa garantia é de 6 meses para peças que tem algum tipo de defeito de fábrica. Devendo sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças. Não é valido a garantia para peças que estiveram com mau uso , ou seja : Quebrar o produto por uso frequente ou por força-lo, peças riscadas, amassadas ou deformadas , contato com produtos químicos (Shampoos, detergentes e etc.) Todo produto que vendemos será enviado com certificado de garantia , e as trocas apenas serão permitidas com o envio do certificado.

Devolução

Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza
compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas
condições, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios (tarrachas, contra argolas, etc…), nota fiscal e certificado de garantia. O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente. O Produto deverá ser enviado pelo serviço dos correios para o endereço informado na nossa central de atendimento.